brunavieirafc.blogspot.com | fã-clube oficial bruna vieira / depois dos quinze

sábado, 3 de setembro de 2011


Não importa quanto tempo desde que colocamos um ponto final no nosso pra sempre. Ele continua existindo. Continuo sorrindo quando te vejo. Continuo a ler as tuas mensagens no celular. Continuo usando o batom que você disse amar. Continuo sendo sua.
 O tempo um dia há de mudar tudo isso, há de me fazer esquecer, me vencer de alguma forma. Sendo pelo cansaço, ou colocando um novo alguém em minha vida. Embora hoje eu jure que nunca mais amarei alguém como te amei, tenho certeza que viverei essa mesma situação mais algumas centenas de vezes até encontrar alguém por quem eu não tenha que esperar que o tempo apague da minha memória.
 É inevitável me perguntar se você ainda pensa em mim. De imaginar como seria se ainda existisse o plural  nós dois. Ainda rego nossas lembranças com esse tanto de amor que me restou. Mas tenho que ser forte, seguir em frente.
E  é por isso que quando me perguntam se estou bem, eu digo que sim e sorrio tentando parecer o mais convincente possível. Por isso já mudei tantas vezes. Já fui boa e má, gentil e mesquinha. Já cortei o cabelo e fiquei careca. Já fui muitas Carolinas. Todas elas na tentativa falha de começar de novo, de fugir de você.
Mas quando você me vê nada disso faz sentido. Você me olha e me reconhece, conhece meus motivos e porquês. Seja no cabelo picotado, no salto extravagante, ou mesmo na lente colorida que cobrem meus olhos. Você pode ver além, sabe o que há atrás delas. Apenas uma Carolina. Tentando  ser forte e esconder o que máscara no mundo conseguiria.
Muito me agrada ter várias formas de eu, de mim. Mas me irrita o fato de não conseguir ocultar dentro de todas elas, o meu amor por você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um belo texto ! *-*



brunavieirafc.blogspot.com | todos os direitos reservados. layout: zcreations codificação: cliff maxl