brunavieirafc.blogspot.com | fã-clube oficial bruna vieira / depois dos quinze

sábado, 16 de julho de 2011


Te amo não é bom dia, afinal amar alguém não é simplesmente gostar. O amor exige mais de nós mesmos que possamos imaginar. Viver amando é viver sorrindo viver sofrendo e se iludindo. Existem vários tipos de amor, varias maneiras de se amar, existem amores que se entende só com o olhar ou aqueles que começaram por se odiar. Existe amor egoísta, existe aquele que aparece sem deixar nenhuma pista. 

Cada amor é um amor, Cada um tem seu sabor, Cada um tem sua intensidade. Amor que é amor nunca acaba de verdade. Ele encontra um lugar dentro do coração de quem se ama, e fica ali esperando a hora certa para voltar, existe também aquele amor que te faz chorar, que aperta o peito devagar fica ate difícil respirar, te deixa sem ar. Existe amor que é bem mais forte que a morte, que não acaba no enterro. Existe amor que dura bem mais que uma vida. Existe o amor de jovem que as vezes não é correspondido e o final é sempre o mesmo: um coração partido. Existe amor que dói com a partida, bem mais que uma ferida. Tem amor que nunca cicatriza , se eterniza . 

Nunca quem ama tem o controle do amor, ele é mais forte que a razão, do que é certo ou não. Existe o amor que comete erros, mas também existe o amor que perdoa e afinal perdoar ainda é bem mais fácil que esquecer.

Nenhum comentário:



brunavieirafc.blogspot.com | todos os direitos reservados. layout: zcreations codificação: cliff maxl